As medidas são as medidas que as organizações utilizam para dados comportamentais dos usuários dentro de uma plataforma digital. Por meio desse estudo, é possível mensurar os resultados e estratégias que aumentam sua vida das pessoas. Neste artigo, vamos mostrar de que modo funciona essa análise nos Stories do Instagram.
As histórias estão disponíveis apenas desde 2016, porém já fazem parte da rotina de muitas pessoas pela sua utilidade e facilidade de uso. Ao permitir a postagem de vídeos em 15 segundos e fotos que ficam disponíveis por 24 horas, essa é uma nova forma de comunicação que muitas empresas já estão explorando para usar em suas estratégias de publicidade.
Nos acompanharemos a seguir você você verá as principais maneiras de medir o acesso e a interação dos usuários ainda com as histórias do Instagram, e como otimizar seu conteúdo com o apoio das medições. Tenha uma boa leitura!
As principais medições das histórias do Instagram
Ao dar atenção às medições, fica fácil ter acesso a números e informações consistentes, capaz de oferecer o suporte a uma tomada de decisões quanto a decisões, sorteios e demais maneiras de agregar valor à sua marca. Veja as principais medições de conteúdo das histórias do Instagram a seguir e você pode usar-las no aprimoramento do seu jeito.
Impressões
Este recurso mostra o número de vezes que seu conteúdo foi visto nas histórias do Instagram. Apesar de parecer uma métrica de vaidade, a quantidade de visualizações importa muito. Afinal, trata-se de uma ação voluntária do usuário e diferentes das visualizações adquiridas em outras redes sociais. Para garantir que o usuário sempre queira retornar para ver seu conteúdo nas histórias, sempre priorizar a criação de imagens e vídeos de qualidade.
Toques para seguir e voltar
O primeiro mostra a quantidade de vezes que o usuário tocou para visualizar o próximo conteúdo das histórias. Já o segundo é o número de vezes em que ele voltou a ver uma história que já tinha visualizado anteriormente. Essas medições falam muito sobre os interesses dos seus seguidores. Uma forma de otimização desse conteúdo é fazer enquetes, adicione o botão perguntas ou inclua links de algum post do seu site.
Alcance
Trata-se do número de contas que tiveram acesso ao seu conteúdo. O que a várias vezes a mesma história é que essa métrica calcula a quantidade de visualizações, mesmo que alguém reveja várias vezes a mesma história, enquanto no seguidores que acessam. É também uma de conhecer o perfil dos usuários e atento se mais pessoas estão interessadas ao visitar suas histórias do Instagram.
Saídas
Mostra o número de toques para sair das suas histórias do Instagram. Normalmente quando uma postagem acontece muitas histórias e os seguidores ficam sem vontade de visualizá-las. Com isso, divulgados que o publicam apenas conteúdos, em que são divulgados ideais.
Explorar os recursos localização e hashtags, com intuito de fazer o seu conteúdo aparecer nas pesquisas dos usuários em relação a temas específicos e lugares que você já visitou.
Como você pôde perceber no desenvolvimento de conteúdo e estratégias nas histórias do Instagram. Por isso, sem que para analisar esses conteúdos, observe os conteúdos mais bem recebidos pelos usuários e leve isso em consideração na hora de elaborar novos dados. Dessa forma, sua empresa tem mais chances de alcançar um bom engajamento.
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